Minha vida é composta por uma trilha sonora de infinitas músicas, uma para cada momento, bons e ruins, há vezes que triste estou e a música é o único remédio para curar as feridas de minha alma mas, assim como cicatriza ela fere também, músicas que me fazem lembrar de algo que não gostaria, de alguém que me magoou com falsos sentimentos que só me iludiam por estar apaixonado, músicas que contam como tudo começou e terminou com melodias dançantes, suaves, para cada momento vivido ao lado de tal pessoa.
Músicas que insinuam que fiz algo de errado por me envolver, que dizem que deveria ter me dado mais e que falam ao mesmo tempo que fiz a coisa certa e não tive o sentimento correspondido, músicas que me fazem duvidar de tudo que passou e que se passa pois, um forte sentimento não acaba da noite para o dia, mas quando chegar ao fim junto com a trilha sonora de minha vida, é hora de mudar o repertório.

-
ResponderExcluirBom te encontrar por aqui meu querido. Você continua escrevendo muito bem. Que Deus te abençoe meu antigo parceiro de escrituras e pensamentos! Que saudade cara! Fico feliz de encontrar você por aqui, escrevendo, algo maravilhoso...